TESTEMUNHOS CRISTÃOS

domingo, 4 de setembro de 2011

O poder de uma criança que ora


DEUS ATENDEU A ORAÇÃO DO MEU FILHO

Eu junto com minha mãe, esposo e filhos. O abraçado com o pai é o Thiago

Meu nome é Nelma dos Reis, eu resido no Rio de Janeiro - RJ, e Congrego na Assembléia de Deus em Pedra Rasa, Filial da de Marechal Hermes (também no RJ). Vou relatar brevemente um milagre acontecido em minha família, fruto da fé simples de uma criança.

Naquela manhã meu cunhado veio à minha casa para me dar a notícia que meu esposo havia sido baleado em um assalto no ônibus.
O médico havia dito que o caso dele era muito grave, que ele poderia vir a falecer, e  caso ele sobrevivesse, ficaria com muitas seqüelas.
Meu filho Thiago, na época com 5 anos, estava brincando com os coleguinhas e um deles disse disse:
- Voce sabia que seu pai está no hospital muito mal, quase morrendo?
Meu filho veio correndo para casa e me disse:
- Meu pai não vai morrer! Eu vou agora lá quarto orar,  e Papai do Céu não vai deixar meu pai morrer!
E assim ele fez!
Pouco depois meu filho voltou e disse:
- Eu já orei, meu pai não vai morrer! - e foi brincar tranqüilo.
Dias depois, meu esposo teve alta do hospital e não ficou com nenhuma seqüela, apenas com a cicatriz da cirurgia. Aleluia!

Deus atendeu a oração de uma criança. Glória a Deus!

Nelma dos Reis
E-mail: patnelma@hotmail 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More